Nome:Pokémon Fire Red
Idioma:Português
Tamanho:4MB
Tradutor:Equipe Pokémon Zoroa
Download

Pokémon Fire Red BR Atualizado

Eae galerinha hoje posto minha atualização do Pokémon Fire Red br corrigindo alguns bug que eu encontrei agora jogo sem bug baixem e jogem tranquilo sem medo de travar.... ^^
Nome:Pokémon Fire Red
Idioma:Português
Tamanho:4MB
Tradutor:Equipe Pokémon Zoroa
Download::Clique aqui para o Download
Descrição:Este é um jogo de aventura um jogo totalmente traduzido jogo original você pode completar Kanto e depois pegar a NationalDex e terminar sua coloeção pokemon vejam algumas imagens abixo

8 comentários:

arthur disse...

Nao sei se ja perceberam. Mas tem um bug na Loja Celadon, no quinto andar. Tem dois vendedores no canto esquerdo, e quando vc vai comprar algo com o cara debaixo, o jogo trava. Espero ter ajudado ai...

Anônimo disse...

o jogo travou quando comprei na loja que tem a torre dos fantasmas, se tiver como vcs resolverem eu iria agradecer

Anônimo disse...

ñ na torre fantasma a loja que tem do lado...

Anônimo disse...

Meu jogo travo na loja tbm. pior que eu nem salvei ='(

Anônimo disse...

auguem ai sabe se ese jogo trava ou nao meu fala porq tem jente q fala q nao trava e tem outros q fala q trave falem a verdade ai ta eu agradeço .

Abuso de animais disse...

Mano , Vlw mesmo , pela ajuda
Grande transtorno toda vez ter que fica salvando jogo

pelo medo de da erro e mob da Lee
e como muitos outros bugs


Sua versão atualizada

Só troca arquivo baixado renomea
Pokemon Fire Red.gba
para nome do jogo

Que esta tudo certo nenhum erro


Feliz a pakas

Unknown disse...

Na ilha 4 o meu trava Na Day care onde os pokemon podem Acasalar

Anônimo disse...

Tem como fazer uma tradução com um day care center em que possa cruzar pokemons? para entrar em uma área na ilha 4 precisa cruzar pokemons

Postar um comentário

CHAT POKE ZOROA

entrem no chat por aqui!
BY Adm Daniel msn:danbassotto@hotmail.com
 
Poke Zoroa
[ CORPIRIGHT 2012 - FEITO POR DANIEL ] [ POKÉ ZOROA ]