1) Saiu a data que o filme "Zoroark: Master of Illusions" será televisionado nos EUA! Pois bem, será no dia 5 de fevereiro, no Cartoon Network.

2) Para comemorar tal data, os pokémons (shinies) Entei, Raikou e Suicune serão distribuídos através de GameStop. Os três estarão no level 30, saberão usarExtremeSpeed, vão ser encontrados numa Cherish Ball e trazem o Classic Ribbonconsigo.
-Raikou: dias 3 a 9 de janeiro.
-Entei: dias 17 a 23 de janeiro.
-Suicune: dia 31 de janeiro a dia 6 de fevereiro.
3) Agora, por motivo de curiosidade, trago a vocês os 10 ataques mais inúteis do mundo pokémon, segundo o site nintendoblast.
10. Imprison

É inútil porque se seu Pokémon tem o mesmo ataque que o oponente, é bem possível que ambos os Pokémons sejam do mesmo tipo ou de tipos parecidos, e todo treinador que se preze sabe que uma batalha entre Pokémonsdo mesmo tipo não é um caminho sábio para evoluir.
9. Memento

É inútil porque você sacrifica seu Pokémon (e isso diminui a Hapiness) por um benefício que não é tão compensador. Use esse ataque muitas vezes e poderá causar um certo dano comFrustration(falaremos dele em breve).
8. Frustration

É inútil porque não existe nenhuma vantagem eu deixar o seu Pokémon com a Hapiness baixa, nem mesmo Frustration no poder máximo compensa todos os problemas que podem ser gerados por um Pokémon com Hapiness baixa.
7. Harden

É inútil porque enquanto você vai aumentando sua defesa, você vai levando dano, e eventualmente você terá que causar algum dano ao oponente, porque não antes de usar o Harden?
6. Constrict

É inútil porque 10% de chance de diminuir oSpeeddo oponente não é um beneficio que compense o pequeno dano que esse ataque causa, seria apenas mais um espaço gasto em seus ataques.
5. Feint

É inútil porque só serve se o oponente usar ProtectouDetect, não vale a pena ter um ataque em seuPokémon que só seja efetivo em duas possíveis situações.
4. Water Sport

É inútil porque a maioria dos Pokémons que aprendem esse ataque são do tipo Água, e umPokémon do tipo Água não precisa de proteção contra ataques do tipo Fogo.
3. Detect

Ele é inútil porque ele tem o mesmo efeito doProtect(que já é meio inútil) mas possui 5 PP a menos.
2. Defog

Ele é inútil porque em uma batalha, além de não servir para causar qualquer tipo de dano, ele também não serve para nenhum combo. É apenas um péssimo"combo breaker" que só serve para ocupar um dos espaços dos seus ataques.
1. Splash

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